Sindsegur realiza ato público na UPA de Macaíba contra atraso de salários na Empresserv

Por assessoria de comunicação | Fotografia: Taian Marques

2701

Na manhã da última quarta-feira, dia 03 de março, o Sindsegur realizou um ato público na UPA ( Unidade de Pronto Atendimento) de Macaíba  junto aos vigilantes da Empresserv para protestar contra o atraso de salários.

De acordo com  o  coordenador geral do SINDSEGUR, Francisco Benedito (Bené), o sindicato já denunciou a Empresserv no TRT (Tribunal Regional do Trabalho) e solicitou o bloqueio das contas da empresa e dos seus contratantes. O sindicato vai continuar organizando paralisações e exigindo que a empresa pague os salários em dia e respeite os direitos dos vigilantes.

Fique atento e participe das atividades organizadas pelo seu sindicato. Afinal, todas as conquistas da categoria são frutos da participação dos vigilantes junto com da direção da entidade. Vamos avançar cada vez mais!