Eu quero o meu vale alimentação.

Por assessoria de comunicação

Nesta segunda-feira (20/7) o coordenador geral do Sindsegur,  Francisco Benedito (Bené), e o presidente da Confederação Nacional dos Vigilantes José Boaventura, se reuniram com representantes do Sindesp em mais uma audiência na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), em Natal.

O empresário Rossini Braulino, que representa as empresas de segurança privada no RN, está   cometendo um grande erro ao insistir nessa sua brincadeira de faz-de-conta. Diferentemente do Sindesp, o Sindsegur tem rsponsabilidade com os compromissos assumidos e não vai cometer o ato irresponsável de assinar a Convenção Coletiva de Trabalho sem o Vale Alimentação. Diante de toda essa encenação vergonhosa por parte do Sindesp, o Sindsegur cobra da Justiça do Trabalho que faça valer o cumprimento do vale alimentação, que é um direito reconhecido pelo Tribunal Regional do Trabalho.

A diretoria do Sindsegur cobra também dos demais empresários que sigam o exemplo das empresas Preserve e ADS, que já cumpriram com a sua responsabilidade e pagaram o vale alimentação aos seus funcionários.

Para reforçar essa cobrança a assessoria de comunciação do Sindsegur está lançando nesta quarta-feira a campanha “Eu quero o meu vale alimentação!”. Acesse o site sindsegur.org.br – facebook.com/sindsegur.rn – twitter.com/sindsegur e participe.

A reunião na SRTE contou ainda com a presença do diretor de imprensa do nosso sindicato, Reginaldo Cruz,  além do diretor de assuntos jurídicos Stepheson Ray e a suplente da executiva Dalcilene Cabral.