Sindesp, chega de enrolação. Pague o nosso vale alimentação!

//Por assessoria de comunicação | Fotografias: Arquivo/Sindsegur

vale

A cada dia que passa o Sindesp/RN (Sindicato das Empresas de Segurança Privada) vai perdendo a moral para os próprios sindicatos patronais.

Na ganância por mais lucros o Sindesp/RN, que é presidido pelo empresário Rossini Braulino, têm jogado sujo e desrespeitado os direitos dos vigilantes. Porém, contrariando o sindicato patronal que se nega a cumprir a lei, algumas empresas decidiram respeitar a categoria. Até o momento já receberam o vale alimentação os vigilantes das empresas Preserve Segurança e ADS.

Apesar da insistência do Sindesp em confrontar os trabalhadores o Sindsegur está brigando para fazer valer a lei do vale alimentação para todos os vigilantes e acabar de vez com toda essa enrolação.

ec5278b091b7dfb75e7a17f2653c4fdf
Vale alimentação começa a virar realidade. Vamos fazer valer a lei para todos.