Justiça do Trabalho determina pagamento de salários atrasados e direitos trabalhistas

//Por assessoria de comunicação

A direção do Sindsegur informa aos vigilantes da empresa Flash que foi assinada mais uma ordem de pagamento junto ao INSS no valor de R$ 615.000,00 referente à ação encaminhada pelo nosso sindicato.

Agora, resta o juiz do trabalho determinar a transferência para a conta da Flash, em Natal e Mossoró. O objetivo é pagar os salários referentes ao mês de junho, além dos valores devidos aos vigilantes que trabalhavam nos postos de serviço do INSS e foram demitidos em consequência da política de ajuste do governo federal.

De acordo com o coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené), o juiz do trabalho responsável pela ação movida pelo nosso sindicato deverá determinar nova transferência da conta do INSS para cumprir faturas ainda atrasadas. “Os vigilantes da Flash fiquem certos de que receberão logo os seus devidos pagamentos, bem como os companheiros demitidos deverão receber muito em breve todos os seus direitos trabalhistas. O Sindsegur está acompanhando todas as determinações do Ministério do Trabalho e vai continuar atento para que os trabalhadores sejam respeitados”, afirmou Bené.