Sindsegur cobra da Sesap cumprimento da decisão judicial.

Por assessoria de comunicação

O Sindsegur tem encaminhado inúmeros processos judiciais com o objetivo de denunciar atraso de pagamento por parte da Garra, entre outras empresas que praticam abusos contra os vigilantes patrimoniais do Rio Grande do Norte.

Entre tantas outras ações trabalhistas encaminhadas pelo nosso sindicato, o Processo 0000173-37.2016.5.21.0007, tendo como reú a Garra Vigilância Ltda, trata sobre a falta de pagamento dos trabalhadores vinculados aos contratos com o Estado do Rio Grande do Norte e Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

Em resposta à nossa entidade, a 7ª Vara do Trabalho de Natal despachou favoravelmente o pedido do Sindsegur para determinar o cumprimento, em caráter de urgência, das seguintes providências:

1.Bloqueio no valor de R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais) da conta da Garra Vigilância.
2.Intimação do Estado do RN e da Ebserh para que depositem em juízo os valores devidos à Garra Vigilância.
3.Intimação da empresa Garra Vigilância para que apresente planilhas contendo o nome e detalhamento da folha de pagamento de todos os funcionários que prestem serviço aos contratos em questão.

Nesta quinta-feira (30/6) o Sindsegur encaminhou ofício à secretária estadual de Saúde, Eulália de Albuquerque Alves, para notificar sobre o resultado da ação contra a Garra Vigilância e o Estado do RN relativo a falta de pagamento doso vigilantes do contrato da Sesap. Ao mesmo tempo cobrar que o Estado cumpra a decisão judicial (Confira documentos a seguir). Eis a prova concreta da ação do Sindsegur, entre tantas outras, que desmascara aqueles que tentam se aproveitar da luta para fazer campanha eleitoral.

sesap-1 sesap-2 sesap-3 sesap-4