Ato público na sede da Flash reafirma a necessidade de lutar!

Por assessoria de comunicação | Fotografia: Taian Marques

asind

Na manhã desta quarta-feira (30/6) o Sindsegur realizou um ato público em frente à sede da Flash Vigilância.

A manifestação teve como objetivo cobrar providências sobre o atraso no pagamento e o descumprimento de direitos trabalhistas. A direção do sindicato já encaminhou várias ações judiciais exigindo que a empresa respeite os direitos dos trabalhadores e pague os salários até o quinto dia útil do mês.

Apesar da indiferença da Flash Vigilância diante das constantes cobranças do sindicato, o Sindsegur vai continuar encaminhando todas as formas de luta para defender os direitos e as conquistas dos vigilantes patrimoniais. Porém, a participação da base é fundamental para garantir avanços.

“A luta não acabou
E nem acabará
Vamos, levante e lute!
Vamos, levante e ajude!
Vamos, levante e grite!
Vamos, levante agora!
Senão, a gente acaba perdendo o que já conquistou”

A composição acima, do músico Edson Gomes, chama a atenção para a situação vivida por centenas de vigilantes, que enfrentam todo tipo de sacrifício diante dos ataques dos patrões contra a categoria. Por isso, o Sindsegur não se cansa de repetir: Tá na hora de lutar!

Afinal, todas as nossas conquistas são frutos da luta dos trabalhadores junto com a direção da nossa entidade. Fique atento e Participe das atividades convocadas pelo seu sindicato.