Vigilantes da Empresserv protestam em Macaiba

Neste momento, às 8h50m, vigilantes da Empresserv participam de um ato público em frente ao mercado de Macaíba.

O protesto organizado pelo Sindicato Intermunicipal dos Vigilantes (Sindsegur) faz parte da jornada de lutas pelo pagamento do salário de dezembro e 50% do décimo terceiro do ano de 2015.

A Empresserv é mais uma empresa que envergonha a segurança privada e usa o dinheiro dos trabalhadores para favorecer seus lucros fabulosos. São empresários que vivem numa vida de mordomia à custa do sacrifício da categoria vigilante.

A direção do Sindsegur vai continuar denunciando e combatendo todo e qualquer tipo de abuso praticado contra os vigilantes patrimoniais. Por isso o sindicato está mobilizando e organizando atividades de luta que tem o objetivo de fazer valer os direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras. Para isso é preciso estar atento e fortalecido para garantir o pagamento dos salários e demais direitos trabalhistas.

Vamos à luta!