Vigilantes da Empresserv participam de protestos contra atraso de salário

Por assessoria de imprensa | Foto: Arquivo/Sindsegur

c7d28990bc8e99829b325789cdfe79f7

Na manhã desta terça-feira (01/02) os vigilantes da Empresserv participaram de ato público pelo pagamento do salário de dezembro e 50% do décimo terceiro do ano de 2015.

O protesto teve início em frente ao mercado público de Macaíba. Em seguida os trabalhadores organizados pelo Sindsegur foram até à sede da prefeitura municipal, onde ocorreu novo ato para denunciar a falta de respeito da empresa. Na ocasião, representantes do sindicato e dos trabalhadores exigiram os devidos pagamentos do mês de dezembro e 50% do décimo terceiro de 2015.

A assessoria jurídica do sindicato já está encaminhando uma ação judicial no Tribunal Regional do Trabalho solicitando o bloqueio das contas da Empresserv e dos seus contratantes.

Fique atento e participe das atividades de luta convocadas pelo Sindsegur.