Sindsegur cobra da RN Vigilância e Empresserv respeito aos trabalhadores

//Por assessoria de imprensa

fe25916daddd1d926b8de8e2c55f0ebf

Nesta segunda-feira (14/12) o Sindsegur participou de mais uma reunião de mediação na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, em Natal.

A reunião tratou sobre os atrasos das faturas de pagamento das empresas que prestam serviços a Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos). Na mediação anterior o Sindsegur já havia cobrado das empresas RN Vigilância e Empresserv todas as guias de quitação pagas aos vigilantes. Nesta última reunião as duas empresas apresentaram as referidas guias quitadas.

Quanto à Empresserv, a direção do nosso sindicato exigiu que a empresa parasse de colocar os vigilantes de férias sem as devidas quitações. Além disso, protestou contra os atrasos nos salários dos trabalhadores.

“O Sindsegur não aceita atraso de salário por parte de nenhuma empresa. Vamos continuar atentos e denunciando todo e qualquer tipo de desrespeito aos direitos dos trabalhadores”, afirmou o coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené). Participaram da reunião vários dirigentes do Sindisegur, numa demonstração de união e disposição de luta em defesa dos vigilantes patrimoniais do RN.