Sindsegur notifica Emvipol e Caixa Econômica por descumprimento da CCT

Na manhã desta terça-feira, 08 de agosto, o coordenador geral do Sindsegur Márcio Lucena e o diretor jurídico Ivanildo Praxedes notificaram a empresa Emvipol e a Superintendência da Caixa Econômica Federal.

As referidas notificações tratam sobre o atraso de salário e vale alimentação dos vigilantes da empresa que trabalham no contrato da Caixa.

Não vamos aceitar nenhum tipo de exploração contra nossa categoria. A batalha contra o atraso dos salários tem sido intensa.

Receber o salário até o quinto dia útil de cada mês é um direito sagrado, pois significa o merecido pagamento depois um mês inteiro de trabalho duro. A comida na mesa da família de cada vigilante depende desse salário.

A diretoria do nosso sindicato vai continuar combatendo, dia-a-dia, toda e qualquer forma de abuso praticado pelos patrões contra os vigilantes patrimoniais no RN. A luta por respeito e o cumprimento de forma integral da CCT é uma tarefa permanente do SINDSEGUR junto com a categoria.