Ato público em frente ao IFRN de Currais Novos contra atraso de salário dos vigilantes da Roland

Na manhã desta terça-feira, 20 de junho, a diretoria do Sindsegur realizou um ato publico em frente ao IFRN de Currais Novos.

Na ocasião os representantes do nosso sindicato reivindicaram do contratante uma solução urgente sobre os constantes atrasos de salário e vale alimentação dos vigilantes da  em empresa Roland.

Vale ressaltar, que até está terça-feira os vigilantes que trabalham nos postos de serviço do IFRN ainda não receberam o salário de maio e o Vale alimentação do mês corrente.

O papel do sindicato é defender o trabalhador, por isso a direção do Sindsegur vai continuar notificando e denunciando as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.

Junte-se à nós e ajude a fortalecer a batalha diária por respeito e valorização profissional.