Vigilantes da Interfort aprovam por unanimidade proposta sobre processo de hora noturna reduzida

Nesta sexta-feira, 16 de junho, foi realizada mais assembleia com os trabalhadores  ativos e inativos da Empresa INTERFORT SEGURANÇA DE VALORES LTDA que laboraram no período noturno de 2012 a 2017 e que fazem parte do processo que trata da diferença de Hora Noturna Reduzida.

Na ocasião os trabalhadores aceitaram por unanimidade a proposta apresentada pela empresa para quitação do débito através do pagamento de 75% do valor em parcela única.

Portanto, no dia 22 de junho às 9h, será realizada a homologação do acordo na AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO EM EXECUÇÃO.

Diante da situação foi definido que os pagamentos serão realizados após a homologação, aos ativos no prazo de 30 e 60 dias e subsequentemente os inativos.

O Sindsegur tem cumprido seu papel enquanto representante fiel dos trabalhadores e demostrou que é com luta e mobilização que garantimos condições dignas de trabalho e avançamos na defesa dos nossos direitos.