Sindsegur realiza paralisação de advertência na Caixa Econômica por descumprimento de direitos por parte da Emvipol

O papel do sindicato é defender o trabalhador, diariamente a direção do Sindsegur está notificando e denunciando empresas que descumprem direitos trabalhistas e cobrando que as mesmas assumam as suas responsabilidades com os vigilantes.

Por isso, na manhã desta sexta-feira, 09 de junho , o Sindsegur realizou um ato público com paralização de advertência em frente Caixa Econômica Federal.

Na ocasião os representantes do nosso sindicato denunciaram que os trabalhadores que prestam serviço à Caixa, através da empresa Emvipol, receberam o equivalente a apenas metade do vale alimentação a que fazem jus, num completo descaso com o direito dos vigilantes.

Novas paralisações poderão ocorrer nos demais contratos da Emvipol caso a empresa não quite seus débitos com os trabalhadores.

O Sindsegur é um sindicato de luta e vai continuar denunciando as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam seus compromissos trabalhistas.

Vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos e avançar nas conquistas.