Vigilantes aprovam prestação de contas do Sindsegur referente ao ano de 2022 por unanimidade

Na ultima sexta-feira, 24 de março, a diretoria do Sindsegur realizou uma assembleia no auditório da sub-sede Natal com objetivo de apresentar a prestação de contas do sindicato referente ao ano de 2022.

Os vigilantes patrimoniais presentes tiveram acesso detalhado aos balancetes de janeiro a dezembro do ano de 2022 relativos à prestação de contas da nossa entidade. Em seguida a assembleia aprovou a referida prestação de contas.

Uma demonstração que os associados estão vigilantes e conscientes quanto ao patrimônio do Sindsegur e que reconhecem que a atual gestão  atua de forma transparente, responsável e comprometida com o que pertence aos associados.

Como foi ressaltado durante a prestação de contas os diversos patrimônios adquiridos pela atual gestão é uma demonstração do zelo e responsabilidade com a contribuição dos sindicalizados. A atual diretoria deu inicio a construção da sede própria, comprou a área de lazer, que inclusive já está quitada desde o mês de outubro de 2022, além da aquisição de 5 veículos, 3 carros e duas motos que estão a disposição da luta dos vigilantes patrimoniais do RN.