Reunião na Caern trata sobre manutenção do emprego no posto de serviço

Na manhã desta terça-feira, 31 de janeiro, os diretores do Sindsegur Allan Cardeck e Márcio Lucena, participaram de uma reunião na Sede Central da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN).

Na ocasião os representantes da nossa entidade cobraram esclarecimentos sobre o quadro de vigilância patrimonial visando a manutenção dos empregos.

Segundo a administração da Caern foi deliberado um novo contrato, onde a empresa vencedora do processo realizará uma pequena adequação no quadro a pedido da CAERN de acordo com a necessidade serão realizadas contrações para o novo contrato.

A Diretoria do SINDSEGUR sempre buscará a melhor forma de enaltecer a importância da Vigilância Patrimonial humana junto aos tomadores de serviços de Vigilância Privada Terceirizada.

A constante luta do nosso sindicato é garantir o emprego, inclusive com a ampliação do mercado de trabalho na vigilância patrimonial, por isso a batalha contra as demissões é uma das principais bandeiras da nossa entidade.