Sindsegur notifica contratantes sobre atraso de salário dos vigilantes da RN Segurança

Nesta sexta-feira, 08 de julho, representantes do Sindsegur notificaram o IPEM, IPERN, SEMARH, SME e SEEC sobre o atraso de salário e vale alimentação de competência do mês de junho que é para ser pago até o 5° dia útil do mês subsequente.

Na ocasião, a diretoria do nosso sindicato cobrou dos gestores as devidas providências com o objetivo de fazer a empresa cumprir seus compromissos com os trabalhadores.

O papel do sindicato é defender o trabalhador, por isso a direção do Sindsegur vai continuar notificando e denunciando as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.

Junte-se à nós e ajude a fortalecer a batalha diária por respeito e valorização profissional.