Comunicado aos vigilantes da RN-Segurança (Férias 2021/2022)

Acontece que durante a instrução processual foi observado a necessidade da convocação do Estado do RN para fazer parte do processo. Desse modo, o magistrado da 11° Vara do Trabalho de Natal determinou que a Secretaria da Vara determine a notificação do Estado para apresentar defesa. Razão pela qual será necessário aguardar a defesa do Estado para apurar o motivo pela mora dos repasses. Portanto, a ação coletiva ajuizada pelo sindicato segue o seu curso normal.

Nesta oportunidade a assessoria jurídica do Sindsegur se coloca a disposição dos trabalhadores para tirar dúvidas, e, principalmente, esclarecer que o mesmo trabalhador pode ajuizar ação individual para buscar sanar seu direito de forma mais célere.

Os atendimentos jurídicos são às quintas-feiras, a partir das 14h.

O trabalhador que não tiver condições de ser apresentar, pode marcar atendimento virtual com advogado para às quartas-feiras, a partir das 14h, sendo necessário agendamento prévio com a recepção do sindicato, através do telefone: 3322-2076.