Sindsegur cobra melhores condições de trabalho para os vigilantes do Detran

Nesta quinta-feira, 19 de maio, representantes do Sindsegur estiveram no posto de serviço do Detran para fiscalizar as condições de trabalho dos vigilantes.

Na ocasião, foi constatado que os vigilantes que trabalham no controle de acesso estão constantemente expostos ao sol das 8h às 14h, de segunda à sexta sem nenhum tipo de cobertura ou no mínimo protetor solar.

Por isso, preocupado com a segurança e a saúde do trabalhador, o Sindsegur reivindicou ao Detran RN, Governo do RN e a empresa Neutron melhores condições de trabalho para os vigilantes do referido posto de serviço.

A luta por melhores condições de trabalho e em defesa da vida é uma batalha constante do nosso sindicato. A direção da nossa entidade tem organizado inúmeras atividades para cobrar das empresas e dos contratantes melhores condições de trabalho para nossa categoria.

Junte-se a nós e ajude a fortalecer o seu sindicato!