Ato público no Parque da Dunas para denunciar atraso de salário e vale alimentação

Na manhã da terça-feira, 17 de maio, representantes do Sindsegur realizaram um ato público em frente ao Parque da Dunas para denunciar o atraso de salário e vale alimentação dos vigilantes da DMD que trabalham nos postos de serviço do parque.

É necessário denunciar esta política perversa das empresas e dos órgãos contratantes, que sacrifica a categoria com a privação dos salários.

Receber o salário até o quinto dia útil de cada mês é um direito sagrado, pois significa o merecido pagamento depois um mês inteiro de trabalho duro. A comida na mesa da família de cada vigilante depende desse salário.

O SINDSEGUR vai continuar protestando contra os abusos dessas empresas, além de cobrar, política e juridicamente, que as mesmas  assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.