DMB: Reunião na Ceasa discute sobre atraso de salário, vale alimentação e férias

Na manhã desta terça-feira, 17 de maio, diretores do Sindsegur participaram de uma reunião com representantes da Ceasa.

Na ocasião os diretores do nosso sindicato denunciaram o atraso no salário do mês de abril, vale alimentação do mês de maio e as férias do ano de 2021 dos vigilantes da DMB que trabalham nos postos de serviço da central.

Os representantes da Ceasa demostraram total apoio as reivindicações na nossa entidade e se comprometeram e cobrar da empresa que o problema seja resolvido com a urgência que a situação exige.

Não vamos aceitar nenhum tipo de exploração contra nossa categoria. A batalha contra o atraso dos salários tem sido intensa, enquanto a empresa não quitar seus débitos com os trabalhadores o nosso sindicato vai continuar na luta para fazer valer os direitos dos vigilantes.