Comunicado aos ex-vigilantes da empresa ADS

Na sexta-feira, 13 de maio, foi publicado no Diário da Justiça do Estado do Rio Grande do Norte o despacho de autoria da Magistrada da 23º Vara Cível da Comarca de Natal/RN, através da qual ficou foi convocado os credores da empresa ADS SEGURANÇA para participarem da Assembleia Geral.

A primeira Assembleia será realizada no dia 04/07/2022, às 09:00. Na eventualidade de resultar frustrada, outra será realizada no dia 11/07/2022, às 09:00

Ressalte-se que a Assembleia tem o objetivo de realizar a eleição do gestor judicial, que administrará o passivo da empresa perante o Juízo da Recuperação Judicial, bem como será estabelecido a sua remuneração.

Informações relevantes serão apresentados aos vigilantes interessados oportunamente.