Sindsegur notifica Neutron, RN Segurança e ADS devido atraso de salário e vale alimentação

Diariamente nossa entidade está na luta para combater os abusos praticados pelas empresas de vigilância no Rio Grande do Norte.

Na terça-feira, 10 de maio,  a diretoria do Sindsegur notificou a empresa Neutron sobre o atrado no salario dos vigilantes dos postos de serviço da Secretaria Municipal de Saude, IPERN (Mossoró), CBTU e Detran.

Além disso, nesta quarta-feira (11/5) os representantes da nossa entidade notificaram a empresa RN segurança e a Secretaria Municipal de Educação sobre o atraso no pagamento do salário do mês de abril e o vale alimentação do mês de Maio.

Também foi notificada a empresa ADS devido o atraso no pagamento do vale alimentação dos trabalhadores.

A jornada de lutas pelo cumprimento dos nossos direitos está sendo reforçada a cada
dia com notificações, atos políticos e ações jurídicas.

Vamos continuar denunciando e protestando  com nosso carro de som na porta das empresas e dos gestores até que os devidos compromissos com a nossa categoria sejam efetivamente honrados.

A luta do Sindsegur sempre será pelo pagamento em dia e o cumprimento de todos os direitos garantidos na nossa convenção coletiva.