AGORA É GREVE! Vamos resistir e fazer valer nossos direitos

Nesta quinta-feira 10 de março, o Sindsegur realizou uma assembleia no auditório da sub-sede Natal para discutir com a categoria a resposta para indiferença dos patrões nas negociações da Convenção Coletiva de Trabalho.

Centenas de vigilantes, homens e mulheres, participaram assembleia que teve como objetivo encaminhar a luta em resposta a indiferença dos patrões com a nossa pauta de reivindicações. Até o momento, os empresários só apresentaram propostas indecentes e se negam a avançar nas negociações da Convenção Coletiva de Trabalho.

Tentam a todo custo retirar direitos da nossa categoria conquistados ao longo de muita luta.

Diante dessa situação, a categoria aprovou por unanimidade a GREVE em todos os postos de vigilância do Rio Grande do Norte, a partir da próxima SEGUNDA-FEIRA (14/3).

A luta vai continuar! Por uma data-base que garanta todos os direitos e avance ainda mais nas conquistas.

Se os patrões acham que vão se aproveitar da reforma trabalhista para aplicar seu pacote de maldades contra os(as) trabalhadores(as) estão enganados. É com luta e mobilização que garantimos condições dignas de trabalho e avançamos na defesa dos nossos direitos.

Por isso, é necessário fortalecer a nossa união para barrar a redução de salário e a retirada dos nossos direitos da Convenção Coletiva de Trabalho. O SINDSEGUR está cumprindo o seu papel enquanto representante fiel dos trabalhadores, agora, cabe aqueles(as) que ainda que só participam nas redes sociais aderirem à greve para engrossar essa luta. Só assim podemos garantir que a nossa luta seja vitoriosa.