Aos vigilantes sócios com contrato de trabalho junto a RN Segurança – Vale refeição

No início de fevereiro, após denúncias dos vigilantes sócios, o sindicato ajuizou ação de cumprimento com a finalidade de regularizar os pagamentos dos vale-alimentação que estão em atraso desde dezembro de 2021.

No último dia 09 de fevereiro de 2021 o Magistrado da 4º Vara do Trabalho de Natal/RN expediu uma ordem para que a empresa apresente relação de todos os trabalhadores substituídos e beneficiados com vale- alimentação, além dos extratos de pagamento, referentes ao período de janeiro de 2021 até a presente data/mês, no prazo de 10 (dez) dias, sob pena de multa diária de R$100,00, limitada ao valor da causa.

Já foi solicitado a Secretaria da Vara a juntada da Notificação da empresa nos autos do processo para verificação da contagem do prazo a aplicação de multa contra a empresa.
A entidade sindical continua firme no propósito instituição de defender os direitos dos trabalhadores.

Não compartilhem fakenews.