DMB: Reunião com representante dos Correios trata sobre atraso de salário e vale alimentação

Na manhã desta quinta-feira, 10 de fevereiro, a diretoria do Sindsegur participou de uma reunião com o  Coordenador de Segurança Empresarial dos Correios, Marcone Edson, para tratar dos constantes atrasos de salário e Vale alimentação dos vigilantes da empresa DMB Segurança.

Na ocasião, a diretoria do nosso sindicato cobrou dos gestores as devidas providências com o objetivo de fazer a empresa cumprir seus compromissos com os trabalhadores.

A nossa entidade sindical está atenta e sempre na luta para preservar os direitos dos vigilantes patrimoniais do RN. Junte-se à nós e ajude a fortalecer a batalha diária por respeito e valorização profissional.