Repudio aos que tentam iludir a categoria com mentiras

Covardia de uma minoria que tenta de todas as formas iludir a categoria com mentiras, uma minoria que não é sócia e nem é da categoria.

A relevância neles é desacreditar o sindicato, desacreditar a diretoria. O que eles mais mentem é que a diretoria não sabe administrar o sindicato, temos uma das melhores subsedes próprias do Brasil, tivemos um aumento de 9,5, implantamos o vale alimentação, lutamos nacionalmente pelos 30% do risco de vida, um sindicato transparente, uma das melhores comunicação sindical, luta diariamente contra a intolerância patronal.

O Sindsegur em nenhum momento decidiu sozinho sobre descontos da mensalidade sindical. Não existe desconto assistencial e nem será cobrado 4% como estão falando. Por unanimidade em assembleia, foi decidido o desconto de 2% em cima do salário e risco de vida, até a conclusão da área de lazer.

E como foi dito em assembleia em Caicó, Mossoró e Natal. O Sindsegur disponibilizará uma caravana de uma região do RN, por mês para o vigilante do interior usufruir da área de lazer.

As críticas infundadas vai até na direção da comunicação da entidade. Desde a organização da diretoria de comunicação e imprensa]na gestão do eterno Coordenador Pablo Henrique. A categoria nunca deixou de ser informada de algum processo ou evento do sindicato.

Com isso, vamos dar um basta nessas pessoas que só querem o mau da categoria, querem dividir a categoria em plena negociação coletiva. Um exemplo disso, é áudios propagados ou até mesmo prints de conversas de grupo desencorajando o trabalhador vigilante de lutar pelos seus direitos, pelo seu aumento. Vigilante dê um basta nessas pessoas que são negativas e que só traz pensamentos de derrota.

Contra fake news, entre em contato pelo fixo 3322-2076, secretaria 99989-0124 ou recepção 99989-0308.