Sindsegur notifica CREA devido atraso de salario e vale alimentação

O papel do sindicato é defender o trabalhador, diariamente a direção do Sindsegur está notificando e denunciando empresas que descumprem direitos trabalhistas e cobrando que as mesmas assumam as suas responsabilidades com os vigilantes.

Por isso, na manhã desta quarta-feira, 12 de janeiro, representantes do Sindsegur notificaram o CREA devido ao atraso do vale alimentação dos vigilantes da DMB que trabalham no referido posto de serviço.

O nosso sindicato está diariamente combatendo o atraso de salário e o descumprimento dos direitos trabalhistas. Para isso vai continuar cobrando das empresas e dos gestores de contratos o merecido respeito. Vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos.