Sindsegur notifica DMB sobre atraso de salário e vale alimentação dos vigilantes do IDEMA

Nesta terça-feira, 11 de janeiro, o Sindsegur notificou a empresa DMB Segurança sobre o atraso no salário do mês de dezembro e a vale alimentação dos vigilantes dos postos de serviço do Idema.

Não vamos aceitar nenhum tipo de exploração contra nossa categoria. A batalha contra o atraso dos salários tem sido intensa, enquanto a empresa não quitar seus débitos com os trabalhadores o nosso sindicato vai continuar mobilizado e realizará novas paralisações e atos públicos para fazer valer os direitos dos vigilantes.

O SINDSEGUR vai continuar protestando contra os abusos dessas empresas, além de cobrar, política e juridicamente, que as mesmas  assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.