Sindsegur é trabalho! Basta de oportunistas.

O SINDSEGUR, legítimo sindicato construído através da luta dos vigilantes patrimoniais, alerta mais uma vez a categoria para ficar atenta aos golpistas de plantão

Durante todo o ano de 2021, a assessoria jurídica da nossa entidade convocou os trabalhadores vigilantes de diversas empresas para avaliar diversos problemas trabalhistas e encaminhar as medidas necessárias para que os direitos da nossa categoria fossem respeitados.

Somente no mês de dezembro, foram ajuizadas ações contra Interfort, DMB, RN Segurança e Mega Fortes. Porém, mais uma vez um grupo de oportunistas que joga o tempo todo contra o sindicato e os trabalhadores tentam através de noticias falsas dividir a categoria e denigrir a imagem do Sindsegur.

Qual a intenção de algumas pessoas de descredenciar e acusar com inverdades a entidade sindical? A mando de quem e com quais interesses? É bom o trabalhador refletir sobre essas questões cruciais, porque a seu favor é que não é. Afinal, sem a cobertura do sindicato, é óbvio que o trabalhador fica mais suscetível a ataques aos seus direitos e a injustiças.