DMB: Sindsegur encaminha ação judicial para regularizar pagamento de FGTS

O SINDSEGUR, firme em seu propósito de defender os direitos dos trabalhadores vigilantes, ajuizou uma ação contra a empresa DMB Segurança com objetivo de regularizar o FGTS dos trabalhadores.

A ação foi encaminhada devido a diversas  denuncias dos trabalhadores que apontaram ausência de recolhimento das competências do FGTS, a entidade sindical realizou diligências através das quais constatou que empresa DMB, deliberadamente, suspendeu a quitação mensal do fundo de garantia dos vigilantes.

Desse modo, o sindicato ajuizou ação para garantir a regularização, a qual já foi distribuído para o 10º Vara do Trabalho de Natal.

A diretoria da nossa entidade sindical está atenta e sempre na luta para preservar os direitos da categoria. Junte-se à nós e ajude a fortalecer o seu sindicato.