Sindsegur encaminha ação judicial para garantir direitos dos vigilantes da MEGAFORTES

O SINDSEGUR, legítimo sindicato construído através da luta dos vigilantes patrimoniais informa aos trabalhadores da empresa MEGAFORTES que adotou medidas judicias para garantir o pagamento das verbas rescisórias e do vale-alimentação em atraso.

Nesta sexta-feira, 19 de novembro, o Oficial de Justiça comunicou que será cumprida a ordem judicial para que a empresa apresente os documentos que comprovem o pagamento correto das verbas rescisórias dos vigilantes que foram dispensados sem justa causa no prazo de 15 dias úteis.

Quanto ao vale alimentação também foi encaminhada uma ação para regularizar os referidos pagamentos sob pena de multa.

O Sindsegur é um sindicato de luta e vai continuar denunciando as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam seus compromissos trabalhistas.

A  nossa entidade sindical está atenta e sempre na luta para preservar os direitos dos vigilantes patrimoniais do RN. Junte-se à nós e ajude a fortalecer a batalha diária por respeito e valorização profissional.