Sindsegur continua reivindicando da SEPLAN celeridade no pagamento dos vigilantes do IDEMA

Nesta quinta-feira, 11 de novembro, representantes do Sindsegur estiveram mais uma vez na Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças (SEPLAN) com objetivo de cobrar celeridade com relação ao pagamento do salário do mês de outubro dos vigilantes da DMB que trabalham nos postos de serviço do IDEMA.

De acordo com o representante da secretaria as notas já encontram-se na Seplan, portanto, após procedimentos internos referentes a assinatura eletrônica até a sexta-feira será encaminhando a ordem bancária para pagamento da fatura e assim a empresa quitará os débitos com os trabalhadores.

A  nossa entidade sindical está atenta e sempre na luta para preservar os direitos dos vigilantes patrimoniais do RN. Junte-se à nós e ajude a fortalecer a batalha diária por respeito e valorização profissional.