Reunião discute sobre condições de trabalho dos vigilantes no Carnatal

O Sindsegur está sempre alerta, fiscalizando e cobrando das empresas de segurança salário justo e condições de trabalho adequadas.

Por isso, nossa entidade solicitou uma reunião com a empresa Certa Segurança com objetivo de tratar sobre as condições de trabalho dos vigilantes durante o Carnatal. Entre os principais pontos do debate estão a questão salarial e as condições de trabalho: saúde do trabalhador, escala ou carga horária.

Além disso, o nosso sindicato realizará fiscalizações durante o evento para garantir que os trabalhadores estão trabalhando em condições adequadas e de acordo as portarias da Policia Federal e a lei 7.102/83.

O Sindsegur tem atuado diariamente com objetivo de garantir respeito e valorização profissional aos vigilantes. Junte-se a nós e ajude a fortalecer o seu sindicato!