Vigilantes aprovam minuta da Convenção Coletiva de Trabalho por unanimidade

O período de negociação salarial amplia ainda mais a importância da unidade e da organização da nossa categoria.

Por isso, nos dias 25, 26 e 28 de outubro o Sindsegur realizou assembleias em Natal, Mossoró e Caicó. Durante as assembleias os vigilantes patrimoniais aprovaram por unanimidade a minuta da Convenção Coletiva de Trabalho 2022/2024 apresentada pela diretoria do nosso sindicato.

Além disso, a categoria também aprovou por unanimidade em todas as assembleias a obra da área de lazer dos Vigilantes do RN.

Essa conquista nada mais é do que o fruto da luta, trabalho e dedicação da diretoria do nosso sindicato com apoio dos associados. Em breve toda categoria poderá usufruir de mais este espaço. Quando a obra for concluída o Sindsegur disponibilizará um ônibus para os sócios das regiões do RN para visitar a área de lazer uma vez por mês.

Chegou a hora de fazer valer mais uma vez toda a força da nossa categoria. Para isso, o SINDSEGUR convoca todos os vigilantes patrimoniais, sem exceção, para reforçar mais essa batalha da categoria por valorização profissional e respeito. Junte-se a nós e vamos à luta!

Essa luta depende de todos os trabalhadores. Convidamos aos que somente criticam o sindicato nas redes sociais para se juntar aos que lutam para assegurar nossos direitos e garantir mais conquistas.

Fiquem atentos às informações publicadas no site e nas redes sociais do nosso sindicato. Vamos à luta!