Empresserv: Sindsegur notifica FUNCART, SECULT e SENAC devido a descumprimento da CCT

Nesta quinta-feira, 21 de outubro, o Sindsegur  notificou a FUNCART, SECULT e SENAC devido ao descumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) por parte da Empresserv, empresa que presta serviço de vigilância para os referidos órgãos.

A empresa constantemente tem atrasado o salário e o pagamento das férias dos trabalhadores. O nosso sindicato cobrou dos gestores as providências necessárias para que os direitos da categoria sejam cumpridos.

A diretoria do nosso sindicato vai continuar combatendo, dia-a-dia, toda e qualquer forma de abuso praticado pelos patrões contra os vigilantes patrimoniais no RN. A luta por respeito, que inclui o cumprimento da CCT, é uma tarefa permanente do SINDSEGUR junto com a categoria.