Sindsegur ajuíza ação contra Interfort por divergências no pagamento de adicional noturno

Diariamente nossa entidade está na luta para combater os abusos praticados pelas empresas de vigilância no Rio Grande do Norte.

Por isso, o Sindsegur na última semana ajuizou uma ação contra a empresa Interfort devido a divergências no pagamento do adicional noturno.

É preciso continuar atento e forte para fazer valer todos os nossos direitos e o devido respeito aos vigilantes patrimoniais do RN. O nosso sindicato seguirá adotando todos os meios legais para garantir o pagamento dos direitos dos trabalhadores.

A diretoria da nossa entidade sindical está atenta e sempre na luta para preservar os direitos da categoria. Junte-se à nós e ajude a fortalecer o seu sindicato.