Vigilantes da Monteforte rejeitam proposta da empresa sobre ações judiciais

Na manhã desta segunda-feira, 9 de agosto, o Sindsegur realizou uma assembleia com os vigilantes da Monteforte para discutir com os trabalhadores sobre os processos referente a feriados Período (12/2009 A 01/2012), diferença de intrajornada Noturna (01/2014 a 12/2020) e diferença de feriados período (02/2015 a 01/2018).

Na ocasião, os vigilantes que participaram da assembleia recusaram por unanimidade a proposta da empresa sobre as referidas ações.

O nosso sindicato vai continuar vigilante para que todos os direitos dos trabalhadores sejam respeitados e devidamente cumpridos pela empresa. É preciso continuar atento e forte para fazer valer todos os direitos dos vigilantes patrimoniais do RN. Junte-se a nós e vamos à luta!