Total apoio e solidariedade aos vigilantes da Bahia. Estamos Juntos!

O Sindsegur repudia veementemente a atitude do Sindicato das empresas de vigilância da Bahia, que divulgou um comunicado a imprensa no dia  3 de agosto de 2021,com afirmações levianas, irresponsáveis e mentirosas sobre as negociações coletivas da categoria no Estado.

O Sindsegur se une as demais entidades sindicais de todo Brasil para apoiar os companheiros da Bahia contra os ataques do setor patronal, que  de forma autoritária desprezaram a pauta dos sindicatos e não concedem reajuste aos vigilantes.

Os patrões insistem em levar os trabalhadores de volta a escravidão em pleno século XXI. Mas, os Vigilantes baianos e seus Sindicatos resistem e contam com o apoio dos colegas e lideranças de luta de todas as partes do país.

Tenham certeza que poderão contar com o total apoio e solidariedade do Sindsegur em mais essa luta. Estamos Juntos!

Por estas razões, sucintamente aqui expostas, manifestamos nosso REPÚDIO à atitude antissindical dos empresários e toda a nossa solidariedade aos companheiros do sindicato dos vigilantes da Bahia.

Confira nota assinada pelo Sindsegur e demais entidades:

[pdf-embedder url=”http://sindsegur.org.br/sindsegur/wp-content/uploads/2021/08/nota-de-repudio-e-solidariedade-1.pdf” title=”nota de repudio e solidariedade (1)”]