Taxa assistencial – Sindsegur oficializa empresas para que não seja efetuado desconto sem a autorização do trabalhador

A transparência na gestão do Sindsegur, sempre foi um dos objetivos principais da atual diretoria da nossa entidade.

Por isso, mais uma vez o Sindsegur oficializou todas as empresas de segurança privada do RN para que não seja efetuado o desconto da taxa assistencial sem a autorização do trabalhador.

Ressaltamos a importância da referida contribuição para avançar cada vez mais à luta em defesa dos direitos da categoria. Por isso, convidamos todos e todas para ajudar a fortalecer ainda mais o nosso sindicato. Filie-se e autorize o desconto da taxa assistencial, ajude a fortalecer a entidade que te representa.

TAXA ASSISTENCIAL-OFICIOS DE NÃO DESCONTO