Os traidores da categoria voltam a atacar novamente

No ano de 2019, a Juíza do Trabalho Lilian Matos Pessoa da Cunha Lima julgou o processo que tratava da exclusão do Sr. Francisco Benedito da direção do Sindsegur.

Na decisão a justiça reafirmou a exclusão de Benedito dos cargos da diretoria e do quadro social do Sindsegur.  A verdade triunfou, todas as acusações formuladas pela categoria e pela direção do sindicato, incluindo a expulsão em assembleia sobre os desvios de conduta financeira se comprovam na justiça.

Vitória da entidade sindical, que comprovou a legitimidade dos fatos e derrotou o falso testemunho de ex-diretores que insistiam em voltar às suas práticas já reprovadas e condenadas pela categoria.

Porém, mais uma vez este senhor que se diz sindicalista mas não tem credibilidade ou qualquer representatividade na categoria tenta através de suas mentiras enfraquecer as lutas dos vigilantes patrimoniais do Rio Grande do Norte.

Confira o áudio:

Mais uma derrota daqueles que tentam à todo custo usar o nosso sindicato em benefício próprio, atitudes que ferem a luta coletiva dos vigilantes patrimoniais do RN por respeito, dignidade e valorização profissional.

Que esta lição sirva de ânimo e coragem para todos e todas que fazem do nosso sindicato um bem comum, um instrumento de luta em defesa dos interesses da categoria. Avante, companheiros, juntos venceremos os traidores da categoria e toda forma de opressão e exploração.

Processo que julgou a exclusão do Sr. Francisco Benedito da direção do Sindsegur

[pdf-embedder url=”http://sindsegur.org.br/sindsegur/wp-content/uploads/2019/05/exclu_0000395-26.2018.5.21.0042.pdf”]