Buscando avanço em processo da Garra Vigilância, Sindsegur participa de reunião

O SINDSEGUR, através de sua assessoria jurídica, com a participação da assessoria do Deputado Estadual Sandro Pimentel e do vigilante da base, Wellington  Magalhães, esteve nesta terça-feira (07), na 11ª vara do trabalho, no Tribunal Regional do Trabalho, para tratar sobre os processos da empresa Garra Vigilância. 

Na ocasião, foi informado que a ação promovida pelo Ministério Público do Trabalho está em fase de recurso perante o Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília. Além disso,  diante das circunstâncias, foi sugerida a hipótese de iniciar uma execução provisória, visando iniciar o pagamento dos trabalhadores a partir de valores já depositados no processo. 

Uma vez que o processo foi ajuizado pelo MPT, o SINDSEGUR resolveu entrar em contato com procuradores do órgão para, tão logo, marcar uma reunião a fim de garantir o pagamento de quaisquer valores que estejam disponíveis no processo para os vigilantes.

Assim sendo, logo que for marcada uma audiência entre o MPT e o Sindicato para tratar deste processo e de formas para acelerar o pagamento dos valores já depositados, todos os vigilantes serão convidados a participarem.

O processo de número 0001200-50.2016.5.21.0041, do TRT-21, é movido contra a empresa Garra Vigilância, e tem como litisconsorte (ou réus) todos aqueles órgãos envolvidos, que possuíam contrato com a referida empresa, como por exemplo EBSERH, FUERN, DER-RN e UFRN.

Deixe um comentário