Sindsegur participa de mediação com o Detran e a RN segurança no MPT

O Sindsegur reuniu-se com representantes da empresa RN segurança e do Detran, no Ministério Público do Trabalho na tarde desta quinta-feira, 10, para tentar encontrar uma solução para os atrasos de verbas para os trabalhadores vigilantes que prestam serviço nesta autarquia.
Ficou acordado que o Detran tem até o dia 21 para pagar a fatura do mês de setembro, mesma data em que deve apresentar um parecer jurídico relativo ao pedido de repactuação do contato. A empresa tem até o dia 16 de outubro para pagar uma cota de vale alimentação relativa ao mês de julho/2019, e até o dia 25 de outubro para pagar as cotas referentes aos meses de agosto e setembro/2019. Já o salário do mês de setembro, a RN comprometeu-se a quitar até o dia 22 de outubro, e até 22 de novembro, deve quitar os terços de férias em atraso. Uma nova audiência ficou marcada para o dia 26 de novembro.