SINDSEGUR SE REÚNE COM A UERN PARA GARANTIR EMPREGOS DE VIGILANTES

O SINDSEGUR, representado pelos diretores Gerson Gomes, Eudes Diniz, Luiz Carlos, o assessor jurídico da região de Mossoró, Carlos Rocha (Dr. Rochinha), juntamente com o assessor do deputado Sandro Pimentel, Lipes Maecio, se reuniu com o gestor da UERN, Janderson e sua equipe de contratos onde apresentaram a análise financeira de contrato da empresa que presta serviço à Universidade. O fiscal de licitação deixou claro que a empresa prestadora de serviço não entrega a documentação necessária em dia para regularizar o pagamento, com isso, sempre existirá atrasos no repasse.
A gestão da Uern parabenizou o Sindicato por sua atuação e pediu apoio do Deputado Estadual Sandro Pimentel e dos demais parlamentares da bancada na busca de recursos para manter os contratos com as empresas terceirizadas.
Desde janeiro foi decretado corte de orçamento, mas a UERN vem mantendo os contratos. Com a supressão financeira, será impossível não haver cortes, porém, a governadora Fátima Bezerra está trabalhando de todas as formas na manutenção dos empregos. O SINDSEGUR ainda participará junto com o Deputado Sandro Pimentel de reunião com a Seplan ainda este mês.