SINDSEGUR denuncia demissão irregular na Flash Vigilância

Nesta quinta-feira, 7 de março, o Sindsegur realizou mais um ato público em frente à sede da Flash Vigilância.

A manifestação teve como objetivo denunciar demissão irregular, onde um companheiro vigilante foi demitido depois de reclamar que a sua reciclagem estava vencida. Além de ignorar a reclamação legítima do trabalhador a empresa o puniu com a demissão.

A direção do SINDSEGUR exige a reintegração imediata do companheiro vigilante, já que a Convenção Coletiva de Trabalho garante que é obrigação da empresa assumir a responsabilidade com a reciclagem.

O nosso sindicato vai continuar denunciando todas as formas de abuso e cobrando respeito aos direitos trabalhistas. Essa tem sido a tarefa diária do SINDSEGUR. Junte-se a nós!