Ato público em frente a Segurpro denúncia perseguições e irregularidades nos contracheques

Nesta terça-feira, 9 de outubro, o Sindsegur realizou um ato público em frente à sede da empresa Segurpro.

A manifestação teve como objetivo denunciar as perseguições ocorridas com vigilantes da empresa por parte de supervisores do Shopping Midway Mall. O nosso sindicato não vai aceitar nenhum tipo de perseguição, para isso já está tomando as medidas cabíveis com o objetivo de denunciar essa prática de assédio aos trabalhadores.

Além disso, foi cobrado que a empresa pague os valores devidos aos trabalhadores corretamente no contracheque.

O Sindsegur vai continuar protestando e cobrando das empresas e dos gestores dos contratantes o merecido respeito aos direitos trabalhistas. Junte-se a nós e ajude a fortalecer a luta por dignidade e valorização profissional.