Denúncia: Supervisor da Interfort ameaça punir vigilantes na região do Seridó

Por assessoria de comunicação

 

O Sindsegur – Sindicato Intermunicipal dos Vigilantes, repudia a atitude antisindical do supervisor da Interfort Segurança que anda perseguindo os vigilantes que trabalham nos postos de serviço na região do Seridó. O objetivo das ameças é amedrontar os trabalhadores que participam da luta em defesa dos direitos. Para isso, o tal supervisor da Interfort está espalhando o terror nos locais de trabalho, praticando assédio moral abuso de poder na tentativa de impedir a mobilização da categoria.

A Greve, assim como qualquer movimento de paralisação, é um instrumento legítimo da classe trabalhadora. Não adianta supervisor de empresa ameaçar nem usar a repressão contra os trabalhadores, pois a luta vai continuar até que todos os nossos direitos sejam mantidos na Convenção Coletiva.

O nosso sindicato não vai aceitar nenhum tipo de perseguição, para isso já está tomando as medidas cabíveis com o objetivo de denunciar essa prática de assédio moral pela Interfort. O mesmo ocorrerá contra qualquer ato de perseguição.

É preciso estar atenta e forte para resistir A todo tipo de pressão. Vamos à luta para garantir os direitos e avançar nas conquistas.

Deixe um comentário