Vigilantes da Prosegur decidem encaminhar recurso referente à hora noturna reduzida.

//Por assessoria de comunicação | Fotografia: Samuel Felipe

Nesta terça-feira (25/10) o Sindsegur realizou uma Assembleia Geral com os vigilantes da Prosegur, na sede do sindicato, para tratar sobre a Hora Noturna Reduzida.

620_5650

Na ocasião a assessoria jurídica do nosso sindicato informou sobre os cálculos apresentados pelo perito e homologados pelo juíz responsável pelo processo em questão.

620_5677

Ao final da assembleia os vigilantes aprovaram o encaminhamento de recurso contra os cálculos do perito, que deixou de fora inúmeros trabalhadores, além disso a empresa também poderá recorrer da decisão.

Todas as propostas de redução de valores ou parcelamento, que não leve em conta juros e correções, foram recusadas pela assembleia.

Em caso de dúvida procure o plantão jurídico, nas quintas-feiras às 14hs, na sede do sindicato (Rua Professor Zuza, 729, centro de Natal | Telefone (84) 3322-2076).