SINDSEGUR dedica publicação do Registro Sindical a todos os sindicalizados!

//Por assessoria de imprensa

A fundação do Sindicato Intermunicipal dos Vigilantes (SINDSEGUR) marca uma nova era na história dos vigilantes patrimoniais do RN.

Desde a sua fundação o nosso sindicato vem garantindo conquistas históricas, como o fim do vigilante júnior, o ticket alimentação, ganhos salariais, entre tantos outros avanços que tem valorizado a nossa categoria. A palavra de ordem do SINDSEGUR é união e força para avançar cada vez mais a luta pela valorização profissional.

O REGISTRO SINDICAL da nossa entidade, publicada nesta quinta-feira (29/9) no Diário Oficial da União, sela definitivamente o reconhecimento do nosso sindicato enquanto legítimo representante dos vigilantes patrimoniais no RN. Uma grandiosa vitória que o SINDSEGUR comemora junto com todos e todas que estão sempre na luta com o nosso sindicato, especialmente os sindicalizados, que fortalecem a nossa entidade sindical com a sua contribuição de sócio e a participação constante em todas as atividades de luta.

“Essa é a mais importante conquista dos vigilantes patrimoniais depois da fundação do SINDSEGUR. Agora, mais do que nunca, estamos preparados para continuar construindo um sindicato ainda mais forte na defesa dos interesses da categoria. A nossa meta é garantir mais direitos e conquistas”, afirmou Bené, coordenador geral do SINDSEGUR.

Junte-se a nós e venha fortalecer a nossa luta de todos os dias!

→Confira publicação do Registro Sindical do SINDSEGUR no DOU: