Sindsegur discute direitos trabalhistas dos vigilantes da Interfort em audiência no MTE

Por assessoria de imprensa | Fotografia: arquivo Sindsegur

13090509_553835274776981_303190400_n

Na última segunda-feira, dia 25 de abril, o Sindsegur  participou de uma audiência de mediação no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) para discutir direitos trabalhistas dos vigilantes da Interfort.

Na ocasião o sindicato cobrou providências da empresa com relação às horas extras na reciclagem, pois os trabalhadores estão recebendo com atraso, além de melhores condições de trabalho nos postos de serviços. No próximo dia 3 de maio ocorrerá nova audiência, onde a empresa deverá apresentar as soluções para os problemas apresentados pelo sindicato.

A audiência mediada pelo Procurador do Trabalho, Claudio Gabriel, contou com a participação do coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené), Pablo Henrique (Diretor de relações sociais, José Boaventura (CNTV), além do advogado do sindicato Alecio Sanchez e representantes da Interfort.

O SINDSEGUR está atento e vai continuar organizando os trabalhadores para lutar contra toda forma de exploração.