Vigilantes da Garra retornam à greve a partir da segunda dia 22

Por assessoria de imprensa | Fotos: Rogério Marques

2451

Na manhã desta terça-feira (16/2) o SINDSEGUR realizou mais uma assembleia específica com os vigilantes da empresa Garra.

Na ocasião o coordenador geral do sindicato, Francisco Benedito (Bené), informou sobre os encaminhamentos jurídicos a respeito da falta de pagamento referente a janeiro, que deveria ter sido pago até o 5º dia útil desse mês. Diante da falta de respeito da Garra, que insiste em atrasar os salários dos trabalhadores, a direção do SINDSEGUR encaminhou o indicativo de greve que foi aprovado por todos. Enquanto isso está mantida a paralisação de três horas até o início da greve.

Lembrando que a greve ocorrerá a partir da próxima segunda-feira, dia 22, caso a empresa não efetue o devido pagamento até esta data. Se o pagamento for efetuado antes a greve será desconsiderada.

No que se refere ao pagamento das férias de janeiro, a empresa informou que o pagamento será efetuado a partir da tarde desta terça (16/2). O SINDSEGUR está atento e vai continuar fiscalizando e encaminhando a luta em defesa dos direitos.